Informa Rondônia
APREENSÃO DE DROGAS

Polícia Militar apreende mais de 1,4 kg de drogas em residência em Espigão do Oeste

Polícia Militar apreende mais de 1,4 kg de drogas em residência em Espigão do Oeste
Pronto
0%Atalhos: Espaço (play/pausa), S (parar), ←/→ (volta/avança)
🛠️ Acessibilidade:

Ação do PATAMO do 4º BPM ocorreu no Bairro São José na terça-feira, 18 de novembro

Por Informa Rondônia - quarta-feira, 19/11/2025 - 19h15

Informa Rondônia Compartilhe esta reportagem
0 ações
Link copiado.

Porto Velho, RO – A operação realizada pela equipe PATAMO do 4º Batalhão da Polícia Militar, na terça-feira, 18 de novembro, resultou na apreensão de drogas e de materiais associados à comercialização de entorpecentes em uma residência no Bairro São José, em Espigão do Oeste. A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo e repressivo ao crime.

O procedimento começou quando a guarnição observou um homem na frente de uma casa consumindo bebida alcoólica. No momento da abordagem, os policiais identificaram que ele havia dispensado duas porções de maconha no chão. A conduta nervosa do abordado e movimentações percebidas dentro do imóvel levaram a equipe a solicitar autorização para averiguação.

Com a permissão concedida, os policiais iniciaram buscas na residência. Foram encontrados aproximadamente 1,4 kg de skank e cerca de 37 gramas de crack, embalados em sacolas e recipientes utilizados comumente no tráfico. Também estavam no local plástico filme, duas balanças de precisão, facas com resquícios de entorpecente, recortes de embalagens e dinheiro sem comprovação de origem.

Durante a verificação, os militares identificaram outros moradores. Entre eles estava um adolescente que, segundo a Polícia Militar, relatou de forma informal que fazia entregas de drogas a pedido de um adulto que residia no imóvel.

Além do material apreendido, os policiais recolheram uma motocicleta que, conforme apontado pela equipe, estaria sendo usada para transportar entorpecentes. Celulares e uma câmera de monitoramento também foram levados para análise. Todos os itens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Após a apresentação dos detidos e dos objetos recolhidos, a guarnição retornou ao patrulhamento com foco na manutenção da ordem pública na região.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: