Deputado federal candidato à reeleição confirmou a presença de Gaspar em encontro marcado para 24 de setembro, às 19h, no Comitê da Rio Branco
Foto: imagem gerada por IA / Reprodução
Porto Velho, RO – O deputado federal Lúcio Mosquini (PL), candidato à reeleição, anunciou a participação do deputado Alfredo Gaspar (PL-AL), candidato a vice-presidente na chapa de Flávio Bolsonaro, em um ato político marcado para o dia 24 de setembro, às 19h, em Jaru. Gaspar foi escolhido em agosto para compor a chapa presidencial encabeçada por Flávio nas eleições de 2026.
A mobilização foi apresentada por Mosquini como a “Reunião do 22” e ocorrerá no Comitê da Rio Branco. Na publicação, o deputado convida apoiadores para o encontro e anuncia a presença de nomes da chapa e de candidaturas do PL em Rondônia.
“Meu amigo, deputado Alfredo Gaspar, estará conosco na nossa grande reunião em Jaru, no dia 24 de setembro, às 19h, no Comitê da Rio Branco”, informou Mosquini.
Na sequência do vídeo, o próprio Alfredo Gaspar confirma a participação e faz o convite aos apoiadores. “Estamos juntos. É isso mesmo, dia 24 de setembro, às 19 horas, no comitê da Rio Branco, na cidade de Jaru”, afirma.
Gaspar também cita as candidaturas que estarão reunidas no ato. Na fala, aparecem Marcos Rogério, candidato ao Governo de Rondônia com o número 22; Lúcio Mosquini, candidato a deputado federal com o número 2222; e os candidatos ao Senado Fernando Máximo, número 221, e Bruno Scheid, número 222.
“Nós vamos fazer uma grande festa”, diz Alfredo Gaspar, ao convidar o público para participar do encontro.
Mosquini também vinculou a mobilização à chapa presidencial de Flávio Bolsonaro, número 22. Alfredo Gaspar é deputado federal por Alagoas e foi anunciado oficialmente como candidato a vice-presidente na chapa do PL.
O encontro está marcado para 24 de setembro, às 19h, no Comitê da Rio Branco, em Jaru.
AUTOR: YAN SIMON (DRT 2240/RO)
COMENTÁRIOS:





