Homem de 28 anos é detido por suspeita de tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Porto Velho, RO – Na noite de domingo, 13 de julho, a Polícia Militar efetuou a apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo em Ariquemes, durante uma ação da Força Tática do 7º Batalhão. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
A operação teve início após uma denúncia anônima que indicava a existência de um ponto de comercialização de drogas. Diante da informação, a equipe intensificou o patrulhamento em uma área específica e se dirigiu a uma residência localizada no bairro São Luiz, onde o portão se encontrava aberto. No local, os policiais visualizaram um indivíduo sentado em uma cadeira, tendo à sua frente uma arma de fogo do tipo PT58SS.
Após os procedimentos de abordagem e segurança, o suspeito foi detido. No interior da casa, foram encontrados materiais semelhantes a maconha, crack e cocaína, além de mais de R$ 800 em dinheiro e diversos itens com indícios de serem utilizados para embalar substâncias entorpecentes.
O homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os materiais apreendidos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.