Evento realizado em Cerejeiras reúne produtores, empresários e tecnologias, com expectativa de ampliar negócios e público na edição de 2026
Porto Velho, RO – A expectativa para a edição deste ano da Agrocom é de crescimento tanto no número de visitantes quanto no volume de negócios, o que tende a reforçar a presença do evento no calendário do agronegócio em Rondônia. A feira, que ocorre entre os dias 9 e 12 de abril no município de Cerejeiras, reúne produtores, empresários, expositores, autoridades e a comunidade.
A programação contempla ações voltadas à capacitação e ao fortalecimento das cadeias produtivas locais. Com isso, o desenvolvimento sustentável do setor é estimulado por meio da difusão de conhecimento e práticas aplicadas ao campo.
Durante a avaliação sobre o evento, o deputado Luizinho Goebel destacou que iniciativas como a Agrocom promovem a integração entre produtores e especialistas. Segundo ele, a ampliação do acesso à informação e a novas práticas contribui diretamente para o desenvolvimento econômico regional.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
Em sua terceira edição, a feira se consolida como um espaço dedicado à geração de negócios e à troca de experiências. Máquinas agrícolas, insumos e soluções tecnológicas são apresentados ao público, com foco no aumento da produtividade rural.
O parlamentar também ressaltou a atuação dos organizadores na realização do evento e reafirmou apoio a iniciativas que incentivem o fortalecimento do agronegócio no estado.
Com informações de: Assembleia Legislativa
