Modelo e ator negam que o relacionamento tenha acabado ou que tenha ocorrido violência, após publicações nas redes sociais e informação divulgada pela imprensa
Porto Velho, RO – O relacionamento entre Dado Dolabella, 45, e Marcela Tomaszewski, 27, foi alvo de especulações no fim de semana. Inicialmente, a Miss Gramado confirmou ao portal Splash que os dois haviam terminado após um desentendimento. Por mensagens de texto e áudio, Marcela declarou que “houve um desentendimento de qualquer casal no início de uma relação”, sem informar mais detalhes sobre o motivo.
Ainda no sábado (25), surgiram vídeos publicados por Rafaela Clemente, que afirma ser amiga de Marcela. Nas gravações, a modelo aparece fazendo acusações de agressão. A mesma pessoa compartilhou imagens de mãos, braços e colo com marcas, que atribuiu à Miss. Ao divulgar o conteúdo, Rafaela escreveu que publicaria “tudo que você me enviou da agressão”.
Os rumores também envolveram matérias que citaram relatos de uma possível confusão entre o casal em Ipanema, no Rio de Janeiro. Após as publicações, a modelo postou em seus Stories uma mensagem que dizia: “Já brinquei que queria ser ‘esposa troféu’, mas jamais aguentaria um homem falando que o que eu tenho é por causa dele.”
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
Horas depois dessa movimentação, Marcela apareceu novamente nas redes sociais ao lado de Dado. No vídeo, ela afirmou: “Oiê, tudo bem? Então, a gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo”. Em seguida, Dado declarou: “É isso. Paz, gente, paz. Só amor”.
Segundo Marcela, os dois estão juntos e bem, e o que teria ocorrido foi apenas um desentendimento. Os vídeos em que o casal negava as informações chegaram a ser removidos do perfil da Miss algumas horas depois.
Por meio de sua advogada, Dado enviou nota ao portal Splash negando agressão física ou psicológica. O texto afirma que Marcela vem sofrendo “pressões e constrangimentos” de veículos de imprensa e usuários de redes sociais para confirmar fatos que, segundo o ator, “não correspondem à realidade”. A representante de Dado declarou que o perfil de Marcela é administrado por duas pessoas e que a modelo adotará “as medidas legais cabíveis” em relação ao uso da conta para contatos com a imprensa e publicações não autorizadas.
O casal assumiu o namoro em setembro deste ano, depois que Dado deixou de seguir a ex-namorada Wanessa Camargo no Instagram. O ator viajou nesta semana ao Rio Grande do Sul para acompanhar Marcela durante a cerimônia de troca de faixa do Miss Gramado 2025.




