Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

INVESTIMENTO EM LAZER
Ismael Crispin anuncia Parque Sensorial de R$ 423 mil em Alta Floresta do Oeste

🛠️ Acessibilidade:

Novo espaço será implantado na Praça Castelo Branco e terá estrutura voltada à inclusão, convivência e lazer para crianças e famílias do município.

Por Yan Simon - quinta-feira, 14/05/2026 - 15h16

Compartilhe
8 compartilhamentos
Facebook Instagram WhatsApp X

Porto Velho, RO – Um novo espaço voltado à inclusão infantil e ao lazer público deverá ser implantado em Alta Floresta do Oeste após o anúncio feito pelo deputado estadual Ismael Crispin durante agenda realizada no município na última quarta-feira (13). O projeto prevê a instalação de um Parque Sensorial na Praça Castelo Branco, considerada uma das áreas públicas mais conhecidas da cidade.

A proposta contará com investimento de R$ 423 mil e já se encontra em fase de licitação. A estrutura foi planejada para ampliar as opções de lazer, convivência e acessibilidade para crianças e famílias da região, transformando o espaço em um ambiente adaptado para atividades inclusivas.

Durante a visita ao local, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito Gio Damo e do presidente da Câmara Municipal, vereador Natã Soares. As lideranças participaram do anúncio oficial da obra na Praça Castelo Branco.

Segundo Ismael Crispin, investimentos em ambientes inclusivos contribuem para ampliar a acessibilidade e garantir melhores condições de lazer às crianças e às famílias. O deputado afirmou que o objetivo é assegurar mais dignidade, qualidade de vida e inclusão por meio de espaços públicos preparados para atender a população.

O prefeito Gio Damo ressaltou a parceria entre o município, o Poder Legislativo municipal e o mandato parlamentar para viabilizar o projeto. Já Natã Soares destacou que o novo parque deverá se tornar um importante ponto de convivência e diversão para os moradores da cidade.

Ao comentar o anúncio, Ismael Crispin declarou que o investimento representa mais uma ação construída em conjunto com lideranças locais. “O fruto da parceria é justamente esse, ações que saem do papel e chegam para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o deputado.

Com informações de: Assembleia Legislativa

AUTOR: YAN SIMON (DRT 2240/RO) – LinkedIn





COMENTÁRIOS: