Vereador esteve no bairro ao lado de Márcio Pacele, acompanhando drenagem e discutindo recapeamento das vias
Porto Velho, RO – Os vereadores Gedeão do Edvilson Negreiros (PSDB), presidente da Casa de Leis municipal, e Márcio Pacele (PSB) estiveram no bairro Agenor de Carvalho acompanhando os trabalhos de drenagem realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), sob a coordenação do secretário Thiago Castanhede. A ação tem como objetivo reduzir os alagamentos registrados no trecho entre a Rua 8 e a Rua Guaporé.
Durante a visita, foi apresentada também a proposta de recapeamento das ruas do bairro. Segundo os parlamentares, a medida deve contribuir para melhorar o asfalto, a mobilidade e a segurança de quem circula pela região.
AS ÚLTIMAS OPINIÕES
++++
++++
O vereador Gedeão Negreiros destacou a atuação conjunta: “Essa união com o vereador Márcio Pacele e o apoio do Executivo mostra que, quando trabalhamos juntos, quem ganha é a comunidade. Vamos continuar lutando por melhorias no Agenor de Carvalho”, afirmou.
A agenda contou ainda com a presença do secretário da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Geovanni Marini. Ele reforçou que a Prefeitura seguirá com a recuperação de bocas de lobo, ações de drenagem e manutenção urbana no bairro.
De acordo com os vereadores, a soma de esforços entre Legislativo e Executivo representa um avanço para atender às demandas da população, que há anos reivindicava soluções contra alagamentos, buracos e deterioração do pavimento.