Informa Rondônia Desktop Informa Rondônia Mobile

CONVÍVIO SAUDÁVEL
IZA diz que foco com Yuri Lima é a filha Nala: “Não existe ex-pai”

🛠️ Acessibilidade:

Cantora afirma que convivência com o ex-jogador é pacífica e voltada ao bem-estar da filha de 1 ano

Por Informa Rondônia - quinta-feira, 30/10/2025 - 19h37

Facebook Instagram WhatsApp X
Conteúdo compartilhado 342 vezes

Porto Velho, RO – A cantora IZA, de 35 anos, comentou pela primeira vez sobre sua convivência com o ex-jogador Yuri Lima, de 31, após o término do relacionamento anunciado no início de outubro. Durante entrevista recente, a artista destacou que a prioridade de ambos continua sendo o cuidado com a filha Nala, de 1 ano.

“Eu tô bem, tô tranquila. Eu tento não ficar falando muito sobre minha vida pessoal, mas acho que o mais importante é isso”, disse a cantora ao ser questionada sobre o atual momento. IZA também elogiou o ex-companheiro pelo papel como pai, afirmando que ele é presente na rotina da filha. “Nala tá bem, tá super feliz, vendo o pai dela, me vendo o tempo inteiro, porque é isso que ela precisa, ela é a nossa preocupação, ela é prioridade. Não existe ex-pai, ele é um pai maravilhoso, e a Nala é muito sortuda por isso”, declarou.

O fim do relacionamento foi divulgado em 7 de outubro pelo jornalista Léo Dias, durante o programa Melhor da Tarde. À época, a assessoria da cantora confirmou o término em nota, explicando que “a separação aconteceu de forma respeitosa e amigável”. O comunicado também afirmou que IZA e Yuri Lima permanecem comprometidos com “o amor, o cuidado e a criação da filha Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade”.

Yuri Lima, por sua vez, tem compartilhado em suas redes sociais momentos de convivência com a filha. Em uma das publicações mais recentes, o ex-jogador escreveu uma reflexão sobre o tempo e a importância de aproveitar cada instante com os filhos: “Hoje me peguei com mais saudade, pensativo. Como o tempo voa e quanto temos que aproveitar os nossos nessa vida. Cada momento, cada segundo. Um dia, vai fazer falta. Aproveitem”.

Desde o anúncio da separação, ambos têm demonstrado publicamente que mantêm uma relação cordial, centrada na criação de Nala. As falas da cantora reafirmam o entendimento de que o vínculo parental permanece, mesmo após o fim da relação conjugal.

AUTOR: INFORMA RONDÔNIA





COMENTÁRIOS: